quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

06 de fevereiro de 2013 (4ª. feira)


Levantei-me às 6h59min. Tomei banho, café da manhã, fiz Sudoku e fui para a Academia: caminhei na esteira, fiz musculação e 300 abdominais no aparelho. Almocei e fui com Nino (enteado de Vanda) para o Salvador Shopping. Fui “dar um banho de loja” nele. Fui ao Leão de Ouro e comprei uma par de chuteiras (ele quis) para Nino. Uma sandália que acende luz para Emanoel. Ele amou! Comprei, também, 1 par de sandálias e 1 mocassim para mim. Continuando nossa peregrinação chegamos à C & A. Comprei 1 bermuda, 1 camisa e 1 cueca. Tudo escolhido por ele. Não comprei meia porque ele não gostou de nenhuma e me disse que não queria calça nem tênis porque isso seria para a escola e o pai dele daria. Acabou de completar 13 anos e o pé é tamanho 43! Para fechar com chave de ouro tomamos uma casquinha de sorvete McDonalds.

Uma boa notícia: Indústria baiana volta a crescer. O desempenho de 2012 foi de 4,2% maior que em 2011. O resultado coloca o Estado da Bahia como o que mais cresceu no País. O desempenho foi puxado pelos setores de borracha, plástico, produtos químicos, refino de petróleo e produção de álcool. São dados do IBGE.

Uma notícia ruim: Preço da farinha faz cesta básica disparar em Salvador. Para baianos a farinha é artigo de primeira necessidade. A farinha é tão importante que tem baiano que não come nada sem farinha. A cesta básica, em janeiro, teve a maior alta do País. Segundo o DIEESE a alta foi de 17,85%.

Li a Revista Quem (pura fofoca!) e o jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e Sudoku. De manhã fui à Academia. À noite fui ao Pilates: é como se fosse com um “personal trainer”. No horário das 19 horas só eu fui. Os outros estão no Carnaval. No horário das 20 horas se repetiu o esquema – só uma aluna – Lucy.

Fui dormir às 22h44min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário