quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

26 de fevereiro de 2013 (3ª. feira)


Levantei-me às 6h33min. Fui à Academia e depois fui para o Colégio Oficina. Lá a Diretora Pedagógica Profa. Magaly me recebeu muito bem e conversamos bastante. Ela fez muitas perguntas.

Uma boa notícia: Câmara vota fim do 14º. e 15º. salários. O fim desse privilégio não é bom para os deputados, mas para o povo que paga impostos, que paga o salário dos deputados é uma boa notícia, não é?

Uma notícia ruim: Vigilantes em greve param os bancos. “A paralisação dos vigilantes iniciada em Salvador interrompeu o atendimento nas agências bancárias, principalmente as da Caixa e do Banco do Brasil. Os vigilantes exigem o cumprimento da lei que garante 30% de adicional no salário, por se tratar de atividade perigosa, e paralisou o trânsito em vários pontos da cidade, onde ocorreram passeatas de protestos".

Li o Jornal A Tarde. Estou lendo a nova Revista Veja (a desta semana). Terminei, finalmente, de ler o llivro Nunca se case com uma mulher de pés grandes, de Mineke Schipper. 

Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 23h30min. Que ninguém é de ferro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário