quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

19 de fevereiro de 2013 (3ª. feira)


Levantei-me às 6h54min. Tomei café da manhã e saí. Não fui à Academia, porque de manhã fui ao Tribunal de Contas do Estado para acompanhar o andamento do meu processo. Fui à Gepro e falei com Brenda. Ela fez uma impressão do andamento do processo e me disse que estava na Secretaria de Educação, na Assessoria da SUDEP.

Antes de chegar ao TCE eu saltei do ônibus em frente ao Tribunal de Justiça, porque de longe eu li a palavra Tribunal e achei que fosse o Tribunal de Contas. Estava errada. Nem tudo que parece é. Quem me mandou precipitar-me? Andei, andei... bem uns 15 minutos até chegar ao destino e eu havia marcado com Alba, às 10 horas. Eu me atrasei e ela também. Chegamos juntas.

Então fomos de carro à Secretaria da Educação. Chegamos à SUDEP e fomos muito bem recebidas por Cristiana. Demoramos um bom tempo por lá enquanto Gêcsa me mostrava a correção dos cálculos do salário. Ela me deu o telefone da Secretaria, mas eu o perdi. Disse-me também que a impressora esta sem funcionar. E enquanto isto persistisse o processo não poderia sair de lá. Ficaria parado.

Uma boa notícia: Cinto de segurança evita que pintor caia de prédio. O cinto de segurança salvou a vida de um pintor que realizava serviços na fachada do Edifício Cempre, localizado em Salvador. Ao fazer ajustes da fachada do prédio, ele escorregou da cadeira que serve de apoio para realizar o serviço. Por alguns minutos, o homem ficou pendurado entre o 8º. e o 10º. andar do prédio que tem cerca de 30 metros. Colegas conseguiram resgatar o pintor através de uma das janelas. A verdade é que o trabalhador seguiu todas as normas de segurança.

               
Uma notícia ruim:  5 motociclistas morrem por dia em São Paulo; gastos com internações dobram. É um índice muito alto. É um trabalho muito inseguro. É ruim para o motociclista e para o Estado. Além destes que morrem há os que ficam paraplégicos, tetraplégicos ou mutilados. É triste e preocupante.

Fui à missa, hoje, das 18 horas em sufrágio da alma da mamãe. Tinha bastante gente hoje ao contrário de ontem. O padre que rezou a missa foi rapidinho. Em meia hora liberou os fiéis. Já ontem (era outro padre) levou 75 minutos (1h15min)

Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 23h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário