quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

20 de fevereiro de 2013 (4ª. feira)


Levantei-me às 6h33min. Tomei café da manhã e vim para o computador e fui estudar os e-mails e o material gráfico da IFGe (Instituto de Formação e Gestão Educacional). Já explico isso. Fui à Academia, caminhei meia hora na esteira, fiz musculação e 320 abdominais.

Explico o que é o IFGe: é o Instituto de Formação e Gestão Educacional/Unisanta (Universidade de Santa Cecília) oferece cursos de pós-graduação e MBA em Administração e Educação. O que que eu tenho a ver com isso? Arranjei essa função de Captadora de alunos. Fui ao Colégio Módulo à tarde: eles, este ano, não têm mais aula à tarde. Fiquei de voltar amanhã. Fui ao Colégio Grégor Mendel: todos os professores e coordenadores estavam em reunião. Passei em frente ao Colégio Anchietinha: está fechado porque está em obras. Fui à Universidade Maurício de Nassau: o segurança me informou que as aulas só começarão em março. É... não fui bem sucedida no meu primeiro dia de trabalho. As escolas estaduais só começarão em abril e as municipais estão em greve.

Uma boa notícia: Vira-lata impede assalto a posto de gasolina em São Paulo. Não é preciso ser humano nem cão de raça. Basta ter atitude e coragem. E é isto que falta a muitos humanos. Lá em Bauru, SP, ele é muito admirado pela sua candura, meiguice. Dizem que ele é muito carinhoso, mas ninguém imaginava quão valente ele seria numa situação dessas!

Almocei e li a revista Isto É e o Jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 22h54min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário