quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

12 de fevereiro de 2013 (3ª. feira)


Levantei-me quase às 9 horas da manhã. Era 8h57min. O dia já ia andando com a luz do sol já alta. Acabou com a minha manhã. Fiquei o resto desta manhã no computador. Saí para almoçar. Cheguei sozinha na Cantina Volpi. Estava cheia, com pouquíssimos garçons. Não pedi entrada. Mas comi Frango a Parmegiana, arroz com brócolis e batatas a noisette. Pedi 1 suco de abacaxi com hortelã. O restaurante serviu um suco e 1 almoço não  condizente com o padrão dele. Deve ser por causa do Carnaval e deveria ser outro cozinheiro. Só pode... A sobremesa estava deliciosa.

Saí do restaurante e fui ao Supereconômico. Qual não foi minha decepção! Estava fechado. Como era dia de Carnaval ele abriu só até as 14 horas. Aqui fica longe dos circuitos carnavalescos, mas os funcionários também “precisam” brincar. Pois é...

Uma notícia ruim: Mais uma morte no Carnaval. Morreu mais uma vítima: desta vez ele foi eletrocutado... mas esse é um tipo de notícia que deve ser abafada...

Li a revista Isto É e o jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Fui dormir às 23h09min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário