quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

05 de outubro de 2012 (6ª. feira)

Levantei-me às 6h08min. Fui à APAE fazer exame de sangue. Tomei 1 xícara de café com leite na APAE, após o exame de sangue. Fui ao supermercado e comprei abacaxi, alface, balas de banana Sanvive, banana da Terra, batata inglesa, carne cruz machado, castanha de caju, filé, leite integral, mamão, melão, músculo, ovos, pernil. Tomei 1 xícara com leite com granola, 4 torradas de pão francês com mel. João Gilberto me telefonou procurando saber se eu precisava ir ao Supermercado, mas eu já havia ido.
Top of Form 1


Fernanda me levou novamente a APAE para eu fazer um segundo exame de glicemia. Voltamos e almoçamos salada, arroz, bife acebolado, feijão, lasanha de berinjela e purê de batatas. Sobremesa: melancia. Ganhei R$ 5,00, com 12 acertos na Lotofácil; a centena da Loteria Federal, R$ 20,00. Fiquei conversando com Fernanda e João Gilberto. Joana me telefonou dizendo que o voo dela havia sido cancelado. Ela viajou, então, para Manaus. Chegou lá às 15 horas. Sairia por volta das 23 horas para os Estados Unidos. Telefonei para o pai dela informando isso.

Fui dormir às 23h58min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário