domingo, 10 de fevereiro de 2013

09 de fevereiro de 2013 (sábado)


Ontem Joana chegou de São Paulo e hoje, às 5 horas ela viajou para o interior, um lugar depois de Itacaré. Ela veio se despedir de mim e eu falei com ela dormindo. Quando acordei ela já havia ido. Por volta do meio-dia ela me telefonou dizendo que havia chegado bem.

Levantei-me às 7h44min. Tomei banho, café da manhã, fiz Sudoku e vim para o computador. Fiquei até meio-dia e trinta, hora do almoço.

Uma boa notícia: Tiririca quer ser palhaço de novo. Apesar de ter um salário mensal de R$ 26,7 mil, verba de gabinete de R$ 97,2 mil e direito a apresentar R$ 15 milhões em emendas, ele atua muito melhor como palhaço do que como deputado. Acho que ele está sendo honesto: está desiludido com o que vive na Câmara. Sem projetos aprovados na Casa, ele afirma que quer voltar a ser palhaço.

Uma notícia ruim: Morte no Carnaval. O homicídio relacionado ao Carnaval 2013 ocorreu nesta madrugada no Relógio de São Pedro (Circuito Osmar), durante a passagem do bloco Olodum. O folião de 25 anos foi baleado por volta de 3 horas da manhã e o suspeito que atirou tentou fugir pela Praça da Piedade.

Como sempre, li o jornal, fiz palavras cruzadas e sudoku, li a revista Veja, vi televisão e fui dormir às 23 horas e 43 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário