terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

25 de fevereiro de 2013 (2ª.feira)


Levantei-me às 7h12min. Como dormi bem! Tomei banho e café da manhã. Fui direto para o Colégio Anchieta. Lá, o Sr. João Batista me recebeu e pediu 5 cartazes. Hoje não fui à Academia de manhã, mas fui à noite (antes do Pilates).
Uma boa notícia: Festival de Cinema de Lisboa homenageia baiano. A 12ª. edição do Festival de Cinema de Lisboa, conhecido como Monstra, homenageia os 30 anos da animação Boi Aruá, primeiro longa-metragem do cineasta e artista plástico Chico Liberato. Outras quatro animações do cineasta também serão apresentadas de 7 a 17 de março.

Uma notícia ruim: 90% das cidades baianas estão com a ‘ficha suja’. 370 das 417 cidades baianas – quase 90% (88,72%) do total – estão irregulares no Cadastro Único de Convênios (CAUC) da Secretaria do Tesouro Nacional. O percentual é superior à média nacional (80%) (que não é um percentual pequeno!). Não alivia, nem justifica, mas é uma constatação: “a presidente da UPB afirmou que a gestão pública na Região Nordeste é muito atrasada e pouco eficiente, em parte pela falta de mão de obra qualificada”.

Li o Jornal A Tarde. Terminei de ler a Revista Veja da semana passada. Agora vou começar a ler a revista desta semana. Estou nas últimas páginas do livro Nunca se case com uma mulher de pés grandes, de Mineke Schipper. Não tenho tempo de ler. Parece uma ironia, mas não é. É a pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário