sábado, 16 de fevereiro de 2013

15 de fevereiro de 2013 (6ª. feira)


Levantei-me às 7h26min. Tomei café da manhã, fui à Academia e depois li o jornal A Tarde e depois vim para o computador. Li a revista TPM. Ela traz reportagem e entrevista muito interessante com o fotógrafo J. R. Duran. Ele fotografa nu desde quando era mais tabu que hoje “... questão da nudez. Mesmo nos lugares onde isso é tão inevitável quanto natural – o vestiário da academia, o provador de roupas coletivo, o consultório médico – ficar pelada em geral é desconfortável para a maioria das mulheres...” ainda mais ser fotografada! Traz também uma bela reportagem sobre Nudez.

Uma boa notícia: Documentário sobre Hélio Oiticica leva prêmio de críticos em Berlim. O documentário “Hélio Oiticica”, de César Oiticica Filho, foi premiado no 63º. Festival de Berlim pela Federação Internacional de Críticos de Cinema (Fribesci), que o escolheu como o melhor entre os exibidos na mostra “Fórum”. O filme que traz imagens inéditas do artista plástico brasileiro e trechos de filmes Super 8 guardados por ele, recebeu também o prêmio Galigari concedido a filmes experimentais.

Uma notícia ruim: Preço do etanol sobe devido à entressafra. A alta dos preços do etanol nos postos e nas usinas na ultima semana reflete o início da entressafra da cana-de-açúcar, com menor disponibilidade do produto. O impacto do reajuste da  gasolina na demanda do biocombustível ainda é pequeno. O preço do etanol não foi repassado às bombas e, portanto, não atingiu os consumidores. Ainda...  

Ontem fiquei devendo R$ 2,00 na barraquinha referente a compra de bananas. Fiquei de pagar hoje. Passei, de manhã, lá em frente. Morri de vergonha. Esqueci de levar o dinheiro. Á tarde fui lá e paguei. Ufa, paguei!

Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 23 horas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário