domingo, 17 de fevereiro de 2013

16 de fevereiro de 2013 (sábado)


Levantei-me às 6h30min. Tomei café da manhã, fui à Academia e não consegui fazer musculação devido a uma forte dor na coluna cervical que ia quase até a lombar. Estava com dor quando eu tentava olhar para os lados, principalmente o lado esquerdo, e eu não conseguia. Fiz 25 minutos de esteira e mal comecei a fazer as abdominais e não consegui. Vim para casa e fiquei no computador até as 11 horas, quando fui à Portaria buscar os jornais Folha de São Paulo e A Tarde.  Continuei a ler a Revisa VIP.

Uma boa notícia: País terá programa para repatriar talentos. A falta de mão de obra qualificada faz o governo incentivar o retorno de brasileiros que vivem no exterior. O governo federal prepara um programa de estímulo para que parte de quase três milhões de brasileiros que vivem no exterior retornem ao País e sejam aproveitados por empresas nacionais e estrangeiras. Isso é bom, muito bom. Melhor do que importar mão-de-obra estrangeira para trabalhar aqui.

Uma notícia ruim: PF acha 300kg de droga com policiais em SP. Droga era desviada do Denarc e revendida a traficantes. Meu Deus! Não seriam esses policiais os responsáveis em inibir a revenda e o tráfico? A Polícia Federal prendeu em flagrantes três policiais civis e encontrou com eles 300 kg de cocaína! E agora? Confiar em quem?

Com essa vou me despedir. Até amanhã, se Deus quiser!

Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 23h40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário