sábado, 9 de fevereiro de 2013

08 de fevereiro de 2013 (6ª. feira)



De madrugada sonhei que havia ido apanhar um cachorrinho. Uma delicadeza e eu cheia de dengo com ele. Era um alegria só. E o interessante, quando estou acordada, eu gosto é de gatos! Não entendi.

Levantei-me às 7h44min. Tomei banho, café da manhã, fiz Sudoku e vim para o computador. Fiquei até meio-dia e trinta, hora do almoço.

À tarde fui à Farmácia Popular apanhar o remédio da pressão (Maleato de Enalapril). Havia poucos carros na rua e os motoristas corriam feito loucos.

Uma boa notícia: Governo acelera inclusão de drogas no SUS. No último ano, o governo federal acelerou o ritmo das análises feitas para incorporar à rede pública novos remédios e procedimentos. Quem não precisa desses remédios não pode avaliar o quanto são úteis. Como é bom você chegar na farmácia e pegá-los totalmente grátis (pelo que consta totalmente grátis é pleonasmo, redundância)!  Eu, por exemplo pego o remédio da pressão. Isto é muito bom.

Uma notícia ruim: Nevasca nos Estados Unidos cancela cerca de 4.200 voos e esvazia ruas de Nova York. Tempestade leva a fechamento de escolas, falta de energia. Em Massachussets também foram proibidas as viagens de carro. Ônibus biarticulados deixaram de circular por serem mais vulneráveis.

Como sempre li o jornal, fiz palavras cruzadas e sudoku, li a revista Isto É, vi televisão e fui dormir faltando 5 minutos para as 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário