sábado, 9 de fevereiro de 2013

07 de fevereiro de 2013 (5ª. feira)


Levantei-me às 8h04min. Tomei banho, café da manhã, fiz Sudoku e fui para a Academia: caminhei na esteira e fiz musculação. Cheguei tarde e não deu tempo para as  abdominais. Almocei, li a revista Época, o jornal A Tarde, fiz palavras cruzadas e sudoku.

À tarde fui à Multiclin falar com Dra. Maristela: eu precisava substituir a outra receita que perdeu validade, para poder apanhar o remédio gratuitamente na Farmácia Popular. Esperei a tarde inteira. Fui a última a ser atendida porque se tratava de ‘consulta extra’. Vocês precisavam ver o ouriçamento das recepcionistas e outros funcionários! Eles estavam prestes a fechar e só voltarão na 5ª. feira da semana que vem. Aqui em Salvador é assim.

Resolvi não ir à Farmácia São Paulo – popular. Fui ao Supermercado Supereconômico fazer umas comprinhas: abacaxi, alface, banana, biscoito Passatempo, geleia, maçã, melancia, mamão, ovos, panetone, pão Plusvita, 10 litros refrigerante coca-cola, uva.

Joana trouxe um acarajé enorme com camarão e tudo. Jantei isso e fiquei satisfeita.

Fui dormir às 23h41min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário