terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

18 de fevereiro de 2013 (2ª. feira)


Levantei-me às 8h08min. Tomei café da manhã, vim para o computador. Fui à Academia, mas só fiz 25 minutos de caminhada na esteira. Ainda não estava totalmente boa da dor na cervical. Na volta, vim para o computador. Almocei. Li o jornal A Tarde.  Li a Revisa Isto É.

Ontem sonhei subindo muita escada, tipo escadaria do Morro Santa Marta, no Rio de Janeiro. Havia até escada passando dentro da sala de algumas pessoas. Dormi. De manhã sonhei com o rosto de Jesus Cristo e vi u’a moça linda sorrindo para mim. Não sei interpretar sonho, mas acho que coisas boas virão por aí.

Uma boa notícia: Mr. Armeng, rapper baiano é finalista do reality show do canal Sony Spin. Parceria da Sony com o Google, o programa oferece ao vencedor um contrato de gravação com a major. Para selecionar os cinco finalistas que vão estrelar os episódios semanais do reality foram recebidas mais de duas mil inscrições. Após uma fase de votação pela internet, um painel de jurados chegou à lista final, composta pelas bandas Cartoon, Dias de Truta, Hewie, Paranoika e o rapper baiano Mr. Armeng.

Outra boa notícia: Banco deixa de cobrar juros por atraso de pagamento. O Banco Santander lançou campanha para atrair clientes. Dentre outras medidas, o atraso de 10 dias no pagamento do cartão de crédito, fica isento de juro.s. Show de bola: principalmente para os endividados

Ontem eu queria ter ido à missa porque completava 6 meses que o meu pai faleceu. Eu me esqueci. Quando vi estava em cima do horário. Mas hoje eu fui. A igreja estava muito vazia. Mas rezei em sufrágio da alma de papai. E amanhã vou de novo à missa porque mamãe completa 1 ano e 09 meses de falecimento.

Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 23h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário