quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

13 de fevereiro de 2013 (4ª. feira)


Hoje me levantei bem mais cedo: 7h24min. Aproveitei bem a minha manhã no computador. Joana chegou às 11h30. Ela passou esses dias em Taipu ou Taipus de Fora, península de Maraú, perto de Barra Grande. Essa é uma linda praia baiana, que lembra as praias do Caribe. A península de Maraú fica em uma das extremidades da Baía de Camamu, uma das mais belas e a terceira maior do País. Nesta região podemos encontrar 40 km de praias primitivas, piscinas em recifes de corais, vasto coqueiral, cachoeiras, ilhas e manguezal. Adequada para mergulho. Minha filha mergulhou muuuuito e praticou vários esportes diferentes. Valeu. Chegou cansada, mas feliz.

Ela me convidou para almoçar fora. Thiago não foi porque teve que trabalhar. Ele trabalha em uma empresa paulista (se fosse baiana, por certo, não estaria trabalhando). Fomos ao Picuí, um restaurante muito gostosinho. Eu gosto de lá. Joana pediu uma água de coco e pão de alho como entrada. Prato principal: maminha cm arroz, feijão tropeiro, farofa, vinagrete e cebola

Uma boa notícia: Shoppings de Salvador prolongam as promoções. É bom para o consumidor.  As lojas têm que fazer essas promoções porque senão ficam com os estoques encalhados. É uma boa notícia para o consumidor porque com menos dinheiro ele pode comprar mais. São produtos ou artigos que vieram antes do Natal e do Carnaval, aí o Comércio estende temporada de ofertas.

Uma notícia ruim: Obra em hotel cai, mata um e fere 30. Desabamento de uma estrutura no Complexo Hoteleiro da Costa do Sauípe, no município de Mata de São João, deixou um operário morto e pelo menos 30 feridos. O local estava sendo preparado para um evento do Banco Bradesco, que foi cancelado. A queda teria sido provocada por uma forte rajada de vento.

Li a revista Escola e o jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Fui dormir às 22h42min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário