terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

11 de fevereiro de 2013 (2ª. feira)



Nesta noite sonhei que me faltava um canino. Fiquei preocupada. Segundo a lenda, sonhar com falta de dente é saber da morte de alguém. Isto tem funcionado comigo. Saber da morte pode demorar até 3 ou 4 meses. Levantei-me às 8h57, porque tive insônia. Só fui dormir lá perto das 2 horas da manhã... também fiquei vendo as escolas de samba do Rio de Janeiro.

Uma boa notícia: A alegria verdadeira de quem gosta do Carnaval. Sem violência e com humor... Esse é o verdadeiro espírito da festa. Mas não é o que acontece. Há os que vão só para brigar.

 Uma notícia ruim: Morte no Carnaval. Outra morte foi noticiada. O homicídio relacionado ao Carnaval 2013 ocorreu nesta madrugada no Circuito Dodô, aqui em Salvador.

Li a revista  Dinheiro e o jornal A Tarde. Fui dormir após as 2 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário