terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

24 de fevereiro de 2013 (domingo)


Levantei-me às 7h34. Fiquei o dia todo no computador. Quando eu me cansava, ia ler. Li o livro Gestão de Custos, o jornal A Tarde e terminei de ler a revista Época,.
Uma boa notícia: Governos se aliam para melhorar o transporte urbano.  “Infraestrutura precária, sujeira, sanitários em péssimas condições, filas imensas e desorganizadas. Estes são alguns dos problemas comuns às quatro estações de transbordo de Salvador que governo do Estado e prefeitura decidiram enfrentar. Para isso, estão negociando a gestão delas e já chegaram a um acordo, ainda não formalizado: Iguatemi e Mussurunga serão administradas pelo Estado e integradas ao metrô (!!??). Quanto à Lapa e Pirajá, as negociações se encontram em andamento”. É uma boa notícia porque Estado e Prefeitura estão se entendendo. A única coisa que inviabiliza essa ‘união’ é integrar ao metrô. Que metrô? Salvador não tem. Vamos entender essa notícia com um pé atrás.

Uma notícia ruim: Tendência de alta da taxa básica de juros reduz ganhos dos papéis do Tesouro Direto. Após altos ganhos em 2012, papéis prefixados do Tesouro Direto perdem até 7% com possível alta da taxa Selic. Abram o olho senhores investidores!

Não saí de casa.
Continuei a ler a revista Veja e li o Jornal Folha de São Paulo. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.
Fui dormir às 23h45min. Que ninguém é de ferro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário