sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

14 de fevereiro de 2013 (5ª. feira)


Levantei-me às 7h05min. O iogurte acabou hoje. Também pudera! Estava tomando desde 6ª.feira da semana passada. Fui à Academia. Estava com muita preguiça. Só fiz 200 abdominais; deixei para fazer as 320 no dia seguinte.

Para amanhecer ontem ou anteontem sonhei com o César, a Gabriela e o Txai. Estavam com uma alegria contagiante. Txai chegou correndo, pulou sobre mim e me deu um senhor abraço! Não sei que significado teria esse sonho. Tentei falar com Brasília, mas ninguém atende ao telefone. Tentei falar com o Cartório e recebi a seguinte mensagem da GVT: ”este número de telefone não existe”. Noutra hora vou tentar novamente.

Fui ao Supereconômico para comprar frutas e verduras: abacaxi, abobrinha, aipim, alho, banana, batata, berinjela, cenoura, chocolate baton, espinafre, kani, laranja, linguiça, mamão, mel, melancia, melão, peixe merluza, pepino, pimentão, sobrecoxa, tomate, torrada e uva.

Depois fui ao Makro para fazer as compras do mês: achocolatado, açúcar (fazia 10 meses que eu não comprava), água sanitária, amaciante, areia higiênica, arroz integral e arroz parabolizado, azeite, azeitona, bebida láctea, biscoito, chá preto, cogumelo, colônia, creme dental, desinfetante Pinho Sol, detergente lava-louça, envelope A-4, farinha, feijão, gelatina, geleia, goiabada, hidratante, iogurte, leite de coco, leite em pó, leite LV, limpa-vidro, limpador multiuso, massa de ovos, molho manjericão, miojo, ovos, queijo, ração, repelente, requeijão, sabonete, sabonete líquido, shampoo, torrada Bauducco, vinagre, Yakult. Estas compras devem durar entre 4 e 6 meses, porque algumas foram projetadas para 6 meses.

Overdose de Supermercado. Ufa!

Ainda li a revista Quem. Após ver a minha novela Salve Jorge fui dormir às 23h15min. Conforme podemos ver passo 1/3 da minha vida dormindo (antes eu dormia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário