quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

08 de novembro de 2012 (5a. feira)



Levantei-me cedo. Tomei café da manhã, leite com Nescau, pão suíço com manteiga. Às 7 horas saí da casa de João Gilberto, em Jacarepaguá, com ele. Primeiro passamos na escola de João Fernando (apesar de JG argumentar que não poderia ir porque tinha uma reunião às 9 horas no SRZD, Fernanda exigiu que ele fosse “porque faz coisas para todo mundo e para o filho não pode”. Esse “para todo mundo” se referia a mim. Ela morre de ciúmes de mim!).

Pegamos um engarrafamento monstro para a escola. Saímos de lá e JG me deixou no ponto de ônibus do Grajaú. Peguei o ônibus 670 até o ponto da Estação do metrô da Praça Saens Peña. Uma senhorinha muito simpática me ensinou onde ficava o Cartório e u’a moça me levou até lá. Cheguei na hora do casamento da Kátia às 8h03min). A Vera estava lá.

Kátia ficou muito feliz com minha inesperada presença. Foram só nove convidados. O casamento no civil ocorreu às 8h55. Às 10 horas houve um lanche numa padaria na Tijuca. Ela distribuiu lembrancinhas, como bem-casados e uma sacolinha com doces.

Fui direto para o apartamento de Botafogo. Detinha estava lá. Almocei salada de alface e tomate, arroz, feijão e ovos mexidos. Fui ao supermercado Campeão, em Botafogo, e comprei mamão, uva e coca-cola (250ml). Às 16 horas fui para o trabalho da Vera para irmos buscar a Maria Julia (minha sobrinha-neta) na escola.

Comi ½ pastel. Vi televisão: a novela Salve Jorge. Fui dormir logo após.

Nenhum comentário:

Postar um comentário