sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

21 de fevereiro de 2013 (5ª. feira)


Levantei-me às sete horas. Tomei banho apressadamente porque queria ir mais cedo para a Academia. Tomei café da manhã e fui ao Colégio Módulo e ao Grégor Mendel. Lá no Módulo não pude falar com o Coordenador Pedagógico porque ele faltou, mas a recepcionista ficou de colocar os Cartazes na Sala dos Professores. Deixei também 5 folders. Até agora não recebi nenhum contato. Fui até o Grégor Mendel. Esperei. Esperei e a coordenadora pedagógica não pode me receber. Fiquei de voltar no dia seguinte.

Uma boa notícia: Prefeitura recorre para manter estacionamento grátis em shoppings. É verdade que Salvador é a única capital que mantém estacionamento em shoppings grátis. Totalmente. Eu me assusto com os preços cobrados em São Paulo e Rio de Janeiro. Acho um absurdo: para quem está acostumado com preço cobrado zero... Por outro lado, uns caras de pau vão trabalhar em outros lugares (que não no shopping) e deixam o carro o dia inteiro no estacionamento! Eu acho um desrespeito. Mas é bom que não cobrem estacionamento mesmo. Bom para o nosso bolso.

Uma notícia ruim: Rebelião em presídio de Contagem/MG mantém professora e agente como reféns. Não falei disso antes porque imaginei que fosse coisa de horas, apenas um motim sem maiores consequências. Quando eu era professora na Penitenciária Lemos Brito, aqui em Salvador, os presos me diziam que jamais pegariam uma professora como refém porque ‘elas eram do bem’. Quando ia haver rebelião a senha era ‘não venha amanhã’. E no dia seguinte havia motim ou até uma rebelião. Até que um dia um preso, estudante de Direito, me disse assim:’faz professora de refém, sim. Não brinca com a verdade’.

Almocei no Salvador Shopping com minha filha. Foi self-service. Uma delicia!

Este blog foi visualizado mais nos Estados Unidos que no Brasil (1053 contra 930), Alemanha, Reino Unido, Colômbia, Albânia, Irlanda e Uzbequistão. Gostaria de saber quem são esses seguidores: amigos, conhecidos, curiosos?

Li a revista Veja e o Jornal A Tarde. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão.

Fui dormir às 23h33min. Que ninguém é de ferro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário