quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

11 de dezembro de 2012 (3ª. feira)


Levantei-me às 6h26min. Comi 1 fatia de melão e tomei leite com Nescau, 4 grãos de amendoim, 1 ½ colher de granola e 4 torradas de pão francês com mel. Fui à Secretaria da Fazenda para tirar a Certidão Negativa que Rafael, o Corretor, me pediu; porém havia um débito de R$ 122,00 de atraso de uma parcela de fevereiro de 2010. Passei no Citibank e paguei o DARF. Voltei à Secretaria de Fazenda para retirar a Certidão. Esperei por 1h30min. Reclamei. Se não tivesse reclamado continuaria por lá. E eu sou preferencial...

Almocei abacaxi, arroz, feijão e frango grelhado. À tarde dei aula para Guilherme Lucca. Li o jornal  A Tarde, fiz Palavras Cruzadas e Sudoku.

Lanchei 1 laranja, 1 fatia de melão e 1 banana da terra cozida. Vi televisão e fui dormir às 23h16min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário