quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

13 de novembro de 2012 (3a. feira)


Levantei-me às 4 horas e 30 minutos. No café da manhã, comi mamão, uma banana prata, um pão suíço com manteiga e 1 xícara de leite com Nescau. Saí às 6 horas com o João Gilberto, João Fernando e dois coleguinhas. Fomos ao Colégio Garriga levar as crianças para fazer prova de História. De lá, eu e o João Gilberto fomos para o Aeroporto do Galeão (Antônio Carlos Jobim). Meu voo estava marcado para as 9h50 e eu cheguei ao check-in às 6h55min.

A atendente me disse:
– Tenho uma notícia não muito boa.
– Qual?
– Este voo é no Aeroporto Santos Dumont.

Foi um baque pra mim. Me deu dor de barriga. Fui ao banheiro. E eu estava correndo contra o tempo. Quando eu estava indo para pegar o ônibus, subi a escada rolante com as duas malas. E caí. As malas caíram sobre o meu corpo e eu sem conseguir me levantar devido ao peso. Dois senhores me ajudaram a me levantar e como tinham que embarcar me entregaram a uma policial civil. Ela foi muito gentil e me ajudou a ir até o ponto de ônibus.

Eu fui a última passageira a entrar no ônibus. Já eram 8 horas. Perguntei ao motorista:

– Quanto tempo leva esse ônibus até o Santos Dumont?
– Uma hora.
Levou 1h05min.

Fiz o check-in e a atendente me avisou que o avião estava atrasado. Levou 2 horas! Tomei um capuccino por R$ 7,00. Um roubo!

Cheguei em casa e não tinha nada na geladeira. E estava com muita fome. E cansada. Comi um pedaço de queijo que eu trouxe. Pensei em cozinhar uma lasanha no forno. E não consegui ligá-lo. Achei que fosse imperícia minha. Achei uma batata doce velha, 1 cenoura murcha e 1 pedaço de chuchu. E fui tentar cozinhar esses legumes. Também não acendeu. Fui verificar e o gás havia acabado. Liguei para a Portaria e o porteiro me disse que o caminhão do gás já havia passado. Consegui o telefone de Boni. O gás só chegou lá pelas 15 horas. Cozinhei a batata doce, a cenoura murcha e o  pedaço de chuchu. Comi com uma gana!

Fui ao Citibank ver o saldo da conta e depois fui pegar o relógio no Zitto. No Salvador Shopping, que havia ficado para conserto em 30 de outubro. Exausta, fui ao Super Econômico. Na garage do prédio encontrei-me com Liliana, aqui do prédio. Ela me disse que ia ao Supermercado. Aí me deu uma carona, o que dei graças a Deus. Comprei amendoim, banana, cenoura, coca-cola, laranja, mamão, ovos, pão, pera, pêssego, tomate, uva.

Comi frutas e fui dormir cedo. Estava toda dolorida por causa da queda no Galeão.

Deitei-me às 20h47min.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário