terça-feira, 29 de janeiro de 2013

27 de janeiro de 2013 (domingo)


Tive um pesadelo, de um cão feroz que atacou uma criança pequena, fui defendê-la e ele, muito grande e gordo também me atacou. Era tão pesado que parecia uma laje sobre mim.

Logo soube do incêndio em Santa Maria, RS. Que lamentável: 231 jovens! O que é mais lamentável é o fato de todos serem jovens, ainda sonhadores e que planejavam o seu futuro. É uma perda inesperada. Vc já imaginou a família ver seus filhos saírem de casa felizes para se divertir e voltarem num caixão? É triste, muito triste...

O domingo foi de um dia lindo de sol aqui em Salvador e eu não aproveitei. Eu gostaria de ter ido ver A Bofetada. É uma peça teatral que está há anos em cartaz. Joana ganhou dois ingressos. A peça seria às 20 horas. Liguei para Alba, mas ela não estava em casa. Liguei para Raimunda, mas ela já havia assistido à peça. Não fui só porque começaria às 20 horas. Para ir, tudo bem. O ponto do ônibus fica lá em frente do Teatro do ISBA. Para voltar... teria que ser de táxi. Eu não tinha o dinheiro para voltar de táxi. Fica para outra oportunidade. 

Joana foi almoçar com o pai. Quanto a mim, ela fez a gentileza e o carinho de trazer um sanduíche de peito de peru, da Subway. Estava muito gostoso. Este foi o meu almoço. Sobremesa: sorvete de creme. Uhhh... Mais ou menos às 17h30 comi melão e tangerina e 1 sanduíche de pão 9 grãos com queijo.

Além de ficar o dia todo no computador, li a Revista Época, os jornais Correio de São Paulo e A Tarde. 

Acordei às 8h17min e fui dormir à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário