sábado, 26 de janeiro de 2013

24 de dezembro de 2012 (2ª. feira)


Levantei-me às 4h46min. Comi 1 banana prata. Tomei um micro-ônibus para o BarraShopping e depois o ônibus 803 para a Cidade de Deus. Joãozinho foi me buscar lá. Fernanda preparou um belo do café da manhã com direito a panetone. Fiz muito Sudoku. Almoçamos arroz, feijão e carne, com salada de couve.

À tardezinha comi umas passas-uva pretas. Ceiamos (eu, João Gilberto, Fernanda, Andressa, João Fernando, Da. Donina e Juju) à meia-noite. Estava uma mesa bonita e a comida natalina estava muito boa. Ganhei uma linda camisola da Fernanda, uma linda blusa da Andressa e uma linda nécessaire do João Gilberto. Tudo nota 10! Não dei nada porque estava completamente sem dinheiro.

Logo quando acabou a ceia teve um princípio de incêndio. Uma vela natalina havia caído sobre a toalha que estava no móvel que queimou um pouquinho.

Fui me deitar às 24h34min (horário de verão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário