domingo, 27 de janeiro de 2013

14 de janeiro de 2013 (2ª. feira)


Levantei-me às 8h23min. Tomei café da manhã: ½ copo de leite com achocolatado Alpino, granola e 4 torradas de pão francês com mel. Fui ao Cartório de Interdições para saber da assinatura da Oficiala. Ela fez um ar de desdém. Pediu que eu voltasse ao Cartório do 12º. Ofício, porque eles teriam que reconhecer. Se não conseguisse o reconhecimento lá que eu fosse no 7º. Ofício. Fui direto para o 7º. Ofício, na Baixa dos Sapateiros, a recepcionista disse que a senha havia terminado. Não houve argumento. Era apenas 10 horas da manhã.

Voltei levemente frustrada. Logo me resignei. Me conformei. Tomei um ônibus até a Lapa e depois outro para Nazaré. De lá fui a pé até o Cartório do 7º. Ofício para voltar sem nada? (Duas horas de viagem!) É realmente frustrante. Na volta, tomei mais três ônibus: um da Baixa dos Sapateiros até a Rua Henrique Dias, outro até a Madeireira Brotas. Esperei, esperei... aí veio o Itinga que eu tomei para casa. Cinco ônibus para nada!
Almocei e li a revista Isto É e o Jornal A Tarde. Comi 1 sanduíche de queijo e 1 banana.

Fui dormir às 22h41min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário