quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

30 de outubro de 2012 (3ª. feira)

Levantei-me às 6h55min, com 59kg100g. Tomei o café da manhã: leite, chocolate, granola, 4 torradas com mel. Fui à Academia.

Fui ao Bradesco da Tancredo Neves para solicitar um novo cartão de débito porque aquele sofreu fraude. Fui ao Cartório do 4º. Ofício para tomar informações sobre a Certidão Negativa de Interdições e Tutelas de Salvador. Eles me disseram que eu deveria ver no Ministério Público, em Nazaré. Me deram o número de um telefone. Fui ao Banco do Brasil e saquei R$ 50,00. Fui ao Zitto, no Salvador Shopping para retirar o relógio e não estava pronto. Pediram para eu passar lá amanhã. E, por último, fui à Lotérica. Ontem mesmo saiu o resultado da Mega Sena e da Quina. Não fiz pontos suficientes.

Almocei salada, carne suína desfiada com 2 ovos médios fritos. Não comi arroz porque azedou. Sobremesa: sorvete misto (baunilha e chocolate). Tomei o ônibus e fui no bairro do Comércio com a pretensão de ir ao Mercantil. Mas não encontrei nenhuma agência. Será que ele foi vendido ou houve intervenção? Não sei. Ou não existe mesmo?

Cheguei a casa às 17 horas. Escovei os dentes, me ajeitei e fui levar os exames para Dra. Mariana e ela me disse que eu estaria com infecção urinária. Ela me atendeu às 19h30. Cheguei depois das 20 horas. Li o jornal A Tarde e a Revista Dinheiro. Fiz Palavras Cruzadas e Sudoku. Vi a novela Salve Jorge e o programa Tapas e Beijos.

 Fui dormir às 23h26 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário