domingo, 27 de janeiro de 2013

15 de janeiro de 2013 (3ª. feira)


Levantei-me às 5h12min, tão cedo assim porque eu iria para a Baixa dos Sapateiros, no Shopping, Cartório do 7º. Ofício. Tomei café da manhã: ½ copo de leite com achocolatado Alpino, granola e 4 torradas de pão francês com geleia. Cheguei lá e o Shopping estava todo fechado. Dei a volta e nada. Olhei pra cima e a fila fazia “cobrinha”. Perguntei a algumas pessoas e elas me indicaram uma portinha, atrás do Shopping.

Peguei uma fila que ia andando, subi uma escada de dois lances e lá, ainda na fila, desci outra escada e a fila era longa, muito longa: ocupava todo o pátio que era grande. Depois de 58 minutos na fila, cheguei, finalmente, à porta do Cartório. Durante o momento que passei, perguntei ao funcionário se eu não poderia me valer da condição de prioridade. Não, não podia. Só lá, na hora, recebi a senha 74, de prioridade. Esperei por mais 1 hora até ser atendida. 

De volta para casa tomei mais três ônibus. Almocei. Tirei uma cópia da Certidão, digitalizei e enviei a Rafael, o corretor, por via eletrônica e o original pelo Correio. Imagine se eu não estivesse aposentada... como eu teria tempo para resolver essa “novela”? Ainda, à tarde, fui à Suprev para saber do andamento de meu processo. Continuava ainda no Tribunal de Contas.

Voltei e li a revista Veja e o Jornal A Tarde. Comi 1 banana, 2 pedacinhos de mamão, 1 pera e melancia.  Quando voltei do Pilates ainda comi 1 sanduíche de queijo e presunto. Fiz palavras cruzadas e sudoku.

Fui dormir às 23 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário