domingo, 27 de janeiro de 2013

16 de janeiro de 2013 (4ª. feira)


Levantei-me às 7 horas. Tomei café da manhã: ½ copo de leite com achocolatado Alpino, granola e 4 torradas de pão francês com mel. Fiquei no computador, regularizando a conta de Vanda. Levei bem 1 hora nesta ginástica. Tive que mandar para o computador de Joana para imprimir porque os meus cartuchos tinham secado. Fui para o Tribunal de Contas do Estado (TCE) para ver o meu processo de correção do salário.

Cheguei lá e falei com o Atendente e ele me encaminhou para um setor ali no térreo mesmo. A funcionária me deu um papel com os dados do processo e me encaminhou para o SUP 6D, no 1º.andar. Uma senhora me atendeu e me encaminhou para o Sr. Antônio Filho. Ele procurou no computador, depois olhou em todos os armários, todas as prateleiras e pilhas... e não o encontrou. Disse-me ele que o funcionário responsável pelo processo (Waldemar de Azevedo Costa Neto) estava de férias e que voltaria na próxima terça-feira e que eu o procurasse (ele, o Antônio Filho) na quarta (dia 24). Voltei sem resolver nada, mas achei o tribunal muito “clean” e tranquilo.

Almocei salada (verduras, legumes e frutas) e o prato principal (gratinado de batata). Vim para o computador. Fui à recarga de cartuchos, no Caminho das Árvores, para recarregar meus cartuchos (preto e colorido) (R$ 30,00). Eles mo entregarão amanhã. Fui, também, ao sapateiro, apanhar as minhas 3 sandálias que estavam arrebentadas (R$ 10,00).

Cheguei a casa cansada e varada de fome. Comi mamão, pera, melão, maçã, banana maçã e laranja. Fui ao Pilates. Voltei e comi 1 sanduíche de queijo e presunto. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão: Jornal da Band, Jornal Local, Jornal Nacional, as novelas Guerra dos Sexos e Salve Jorge, Big Brother Brasil, a míni-série sobre o Luís Gonzaga e parte do Jornal da Noite.

Fui dormir às 23h27min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário