sábado, 26 de janeiro de 2013

16 de novembro de 2012 (6a. feira)


Levantei-me às 6 horas e 6 minutos. No café da manhã comi mamão, pão francês com queijo branco, quatro fatias de torrada com geleia de damasco e 1 xícara de leite com Nescau. Hoje fui à academia. Fiz esteira e musculação. Li a revista Muito. Fomos (eu e Joana) ao Restaurante Português, no Jardim de Alah, aqui em Salvador. Comemos entrada: pão de alho amanteigado; prato principal: Bacalhau Gomes Sá com arroz branco e água de coco; sobremesa: pastel de Belém.

Fui de carro com Joana à Farmácia São Paulo. Comprei Enablex e Sinvastatina. Li os jornais Correio da Bahia e A Tarde. Fui ai Citibank pagar a conta do Hipercard e depois à Farmácia da Tancredo Neves para comprar coletores porque preciso fazer cultura de urina. Aproveitei para fazer um bolão da quina, um da dupla-sena e um da lotomania. Vim para o computador.

Chupei uma laranja e comi cookies.

Fui dormir às 22h54min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário