domingo, 27 de janeiro de 2013

5 de janeiro de 2013 (sábado)


Levantei-me às 6h23min. Tomei café da manhã: melão, ½ copo de leite com Nescau, granola, 2 torradas de pão francês e 2 biscoitos cream cracker. Fui para a Academia. Almocei moqueca de peixe com arroz e abacaxi. Fui para o computador. Fui à Farmácia São Paulo (Popular) para apanhar o Maleato de Enalapril. Li os jornais

À tarde fomos (eu, Joana e Thiago) ao Sam’s. compramos abacaxi, absorventes, achocolatado, atum, areia sanitária, biscoito, bisnaguinha, bombom, café, caldo de carne, caldo de galinha, caldo de picanha, cerveja Samuel Adams, creme de leite, deo aero Dove, escovas de dente, granola, kiwi, macarrão instantâneo, Magic toast, mamão, manga, manteiga, meias, molho de tomate, molho tabasco, mostarda, ovos, palmito, patê de atum, pêssego, salgados Cebolitos, protetor de fogão, torrada de alho e vinho.

Fomos jantar. Ao chegar na Cantina Volpi tinha gente “saindo pelo ladrão”. A fila de espera estava muito longa. Fomos para o Marinara. Lá sim, estava bom. Comemos filé mignon com talharim.

Fui dormir justamente à meia-noite (00h00).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário