domingo, 27 de janeiro de 2013

7 de janeiro de 2013 (2ª. feira)



Levantei-me às 7h34min. Tomei café da manhã: mamão, ½ copo de leite com Nescau, granola, 2 torradas de pão francês e 2 biscoitos cream cracker. Fui para a Academia. Almocei salada (alface, cenoura, kani, maçã, manga, melão, ovo, palmito, tomate), moqueca de peixe, arroz e feijão.

Fui ao posto do Bradesco no Hospital da Bahia sacar R$ 100,00; no G. Barbosa comprar ração Wiskhas para os gatos, e fazer uma fezinha na quina e na Lotofácil. Recebi o resgate de R$ 2,00 que ganhei na Loteria Federal. Ridículo! Mas eu gosto de fazer uns jogos, embora eu saiba que a probabilidade d’eu ganhar seja de 1 para 1.000.000.000.

Gatos são exigentes quanto à alimentação. Não gostam de ração dormida e não estão gostando da Premiata, sabor salmão. Então eu tenho que suprir com outro tipo. É a razão porque comprei a Wiskhas..

Li o jornal A Tarde e a Revista Veja. Fiz palavras cruzadas e sudoku.  Fui fazer Pilates. Vi televisão (enquanto digitava).

Fui me deitar às 23h44min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário