domingo, 27 de janeiro de 2013

12 de janeiro de 2013 (sábado)


Levantei-me às 8 horas. Tomei café da manhã: ½ copo de leite com achocolatado Alpino, granola e 4 torradas de pão francês com geleia de goiaba. Fui para a Academia. Gustavo não pode vir e mandou Viviane em seu lugar. Passei na Portaria apanhar os jornais. Aproveitei para tomar um cafezinho. Vim para o computador. Aí Joana me convidou para almoçar fora. Fomos ao Rua 15 e comemos picanha máster, com arroz, feijão tropeiro, pirão de aipim e vinagrete. Bebi coca-cola, Joana, água de coco e Thiago, cerveja Devassa. Cheguei a casa e comi doce de leite.
Thiago Matos e Joana
Depois que eu voltei do almoço fiquei o tempo todo no computador. Quando percebi já eram quase 20 horas. Computador gruda mesmo. Quando uma criança ou um jovem perde o interesse pelos estudos até entendo. Eu me lembrei que teria que comer algo para poder tomar os remédios. Aí tomei capuccino com Magic toast e geleia de goiaba. Tomei o Maleato de Enalapril e o Enablex.
Li a revista Quem, o Jornal A Tarde e a Folha de São Paulo.
Assisti o Programa da Xuxa, o Caldeirão do Huck, o jornal local (ibahia), o Jornal Nacional, o Big Brother e o Zorra Total.
Fui dormir às 00h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário