domingo, 27 de janeiro de 2013

11 de janeiro de 2013 (6ª. feira)


Levantei-me às 7h30min. Tomei café da manhã: mamão, ½ copo de leite com achocolatado Alpino, granola e 4 torradas de pão francês com mel. Fui para a Academia. Eu me esqueci que teria de reconhecer a assinatura do Oficial de Registros. Mas no Cartório ninguém conseguiu identificar a assinatura. Terei de voltar novamente ao Cartório de Nazaré, que fica longe pra burro. Finalmente, não consegui! Ufa!... E a novela não parou aí. Vocês imaginem se eu não fosse aposentada, como teria tempo de fazer tudo isso? É lógico que estou sem tempo.

Cheguei tarde do Cartório.

Merendei 1 kiwi, 1 banana, ½ taça de vinho e 1 empada (estava deliciosa, deliciosíssima).

Joana fez uma ‘happy hour’ com as colegas da Faculdade: Lory, Lua, Milena, Bela e Dani. Ficaram até 1 hora e meia da manhã. O único homem era Thiago, o marido de Joana.

Depois de assistir ao Brasil Urgente e o Jornal da Band, assisti o Jornal Nacional, Salve Jorge, Sereia e Jornal da Noite fui dormir. Ninguém é de ferro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário