sábado, 26 de janeiro de 2013

17 de novembro de 2012 (sábado)


Levantei-me às 6 horas e 10 minutos. No café da manhã comi mamão, pão francês com queijo branco, quatro fatias de torrada com geleia de damasco e 1 xícara de leite com Nescau. Hoje fiquei em casa porque Renata, a diarista estava aqui. Eu até ia para São Francisco do Conde porque Anna Carine me convidou. Joana e Thiago foram. É que Carine quer que Joana faça o projeto da fachada da casa dela.

O problema d’eu não ficar com Renata é que não confio nela. O meu “porquinho” com moedas foi grosseiramente arrombado e desapareceram quase todas as moedas de um real. Ela me disse que o meeiro (cofrinho) havia caído. Interessante quebrou só no lugar de tirar dinheiro e que ela havia pegado somente um moeda de cinquenta centavos. E as de um real onde foram parar? Ela ficou bastante sem graça o dia todo.

Ela fez um frango gostoso e um suco de maracujá horrível. Almocei frango, arroz e feijão. À tarde li os três jornais: Correio, A Tarde e a Folha de São Paulo.

Fui à missa das 19 horas, na Igreja Nossa Senhora da Conceição em sufrágio da alma de papai.

Fui dormir às 23h05min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário