sábado, 26 de janeiro de 2013

26 de novembro de 2012 (2ª. feira)


Levantei-me às 5 horas e 16 minutos. No café da manhã comi mamão, quatro torradas Bauducco com geleia de goiaba e 1 xícara de vitamina de banana maçã com Nescau e canela. Levantei tão cedo assim porque eu iria participar do Seminário Políticas de Ações Afirmativas na Educação Superior, no Auditório Glauber Rocha, PAF III, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Peguei o ônibus Barra-2 e fui até Ondina. Fui a pé da Orla, subindo a Av. Adhemar de Barros, até a UFBA.

Assisti a Abertura do Evento: Políticas de Ações Afirmativas e o Acesso a Educação Superior na América Latina com o palestrante Prof. Dr. Pablo Gentili (Secretário Geral da FLACSO). Às 10h30min, assisti à Mesa Redonda: Dez Anos de Políticas e Ações Afirmativas no Brasil: um balanço. Participantes: Prof. Dra. Nilma Lino Gomes (Conselho Nacional de Educação) e Prof. Dr. Jocélio Teles dos Santos (UFBA). Mediação: Profa. Dra. Dyane Reis (UFRB).

Não fiquei para as conferências da tarde, porque tinha que dar aula para Mateus e Rafael.

Li os jornais, vi televisão e fui dormir às 22h55min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário