sábado, 26 de janeiro de 2013

14 de dezembro de 2012 (6ª. feira)


Levantei-me às 6h29min. Comi 1 fatia de mamão e tomei leite com Nescau, 4 grãos de amendoim, 1 ½ colher de granola e 4 torradas de pão francês com mel. Não fui à Academia. Fui à Penitenciária para uma festa de confraternização. Revi as colegas: todas muito gentis, carinhosas e agradáveis. Não fiquei até o final porque eu teria que dar aula para Guilherme Lucca.

Dei aula ao Guilherme. Fui ao Salvador Shopping, nas Lojas Americanas e não encontrei o LEGO. Mas encontrei um pequenininho: 1 helicóptero, na Ri Happy Brinquedos e para Emanoel comprei um violão, também na Ri Happy. Emanoel não ficou tão feliz com o presente.

Voltei às 19 horas, com medo de assaltante. Tomei o ônibus até o Hospital da Bahia. Voltei rezando. Cheguei a casa e dei os 2 últimos panetones a Marcelo e Roberto (vigia e porteiro) e um cheque de R$ 200,00 para a lista de Natal dos funcionários do Condomínio.

Lanchei 1 banana nanica, 1 laranja e 1 barra de cereal. Vim para o computador

Fui dormir às 23h49min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário