domingo, 27 de janeiro de 2013

1 de janeiro de 2013 (3ª. feira)


Levantei-me às 7h48min. Tomei o café da manhã: ½ copo de leite, Nescau, ½ pão francês com manteiga.  Robson, a mulher, a filha e a sobrinha voltaram para Salvador. Fiz Sudoku. Dormi às 10h30min. Não é comum eu dormir de dia. Levei 50 minutos dormindo bem. Só às 11h20 tomei os remédios quando deveria ingeri-los bem cedo, na hora do breakfast. Que a Ajurimar não saiba. Tomei novo café da manhã: ½ copo de leite, café e ½ pão francês com manteiga. Rsrsrsrs...

Fomos à Cachoeira Tijuípe, na estrada para Itacaré. É muito longe de Ilhéus. E quando nós chegamos lá tivemos que pagar R$ 12,00 por pessoa. Joana, muito habilidosa, convenceu o recepcionista a cobrar R$ 10,00, porque era um grupo de 9 pessoas e trá, lá, lá,... Quando chegamos lá dentro, sentamo-nos à mesa de um barzinho, e havia uma rua de chão batido e pedras no meio da floresta. Lindo o lugar. A cachoeira também era linda com trilhões de piscininhas. Uma gostosura. Quanto a mim, devido às minhas limitações físicas, foi um pouco difícil. Joana, Renatinha e outra colega tentavam me retirar da água. Foi um ‘Deus nos acuda’.

Voltamos à tardinha, por volta das 18 horas. Pegamos um trânsito terrível. Pelas aquelas bandas de lá também tem engarrafamento! Estava com tanta fome, que comi dois pratos de feijoada com arroz branco. Fiz Sudoku e vi as novelas.

Fui dormir a 1h08min, do dia seguinte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário