quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

31 de outubro de 2012 (4ª. feira)

31 de outubro de 2012 (4ª. feira)
Levantei-me às 6h50min. Tomei o café da manhã: leite, chocolate, granola, 2 torradas com mel e 1 sanduíche de pão duro com manteiga, queijo e presunto. Fui à Academia. Fiquei em casa.

Almocei apenas salada de legumes e frutas. Vim pra o computador. Li o jornal. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Recebi um telefonema de Álvaro, o professor de Pilates transferindo a aula para amanhã.
Hoje é o aniversário do Sidney, meu irmão caçula: passei um e-mail particular porque não consegui falar ao telefone e passei também o e-mail do grupo Rezende. Sidneyzinho é um irmão muito querido por todos nós. Eleé altruísa e de uma maneira ou outra sempre nos ajuda. Eu, por exemplo, só consegui fazer o Mestrado porque ele pagou 18 prestações do Curso. As outras 18 eu consegui pagá-las. Mas não só por isso. Ele é muito “grande” para os nossos corações. Aliás, tenho irmãos e irmãs maravilhosas. A Vera cuidou heroicamente da mamãe, dentro de condições mais difíceis. O Renato é de um coração grandioso. Ele sempre que pode também ajuda muito. A Alda me ajudou a vida toda: quando menina e adolescente me ajudou com Joana e, depois de adulta, me ajudou com a loja Abençoada e quando eu tive o aneurisma cerebral. O César me ajudou quando eu implantei a loja.

Merendei. Fui dormir muito cedo, às 22h03 minutos. Dormi muito bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário