domingo, 27 de janeiro de 2013

6 de janeiro de 2013 (domingo)


Levantei-me às 8h11min. Tomei café da manhã: melão, ½ copo de leite com Nescau, granola, 2 torradas de pão francês e 2 biscoitos cream cracker. Fui para a Academia. Almocei moqueca de peixe com bruschetta, arroz e abacaxi. Fui ao sapateiro, mas o Sr. Jaime não estava lá, deixei 1 par de sapatos e 3 sandálias. No entanto, terei que voltar para ter o orçamento.

Li os jornais A Tarde e Folha de São Paulo. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vi televisão (enquanto digitava): Programa do Faustão (muito grito, muita voz alta), Fantástico (há quem não o suporte, mas eu gosto. E daí?) e o Bahia Revista (muito bom, aliás)

O dia hoje, tal como ontem, estava lindo, lindo, com uma temperatura agradável (30°) para ir à praia. Não fui porque Joana não estava em casa. Eu poderia ir só, mas quem iria abotoar e ajeitar o maiô? Não consigo de jeito nenhum. Não senti falta, mas que valeria a pena, ah isso valeria...

Quem disse que aposentado não tem o que fazer? Por isso mesmo criei esse blog para mostrar que aposentado tem muito o que fazer e se não fizer nada quem tem a ver com isso? Maior, vacinado, livre... Eu coloco a hora em que me levanto para mostrar que não preciso mais me levantar às 4h30 ou 5 horas. E se eu quiser me levantar nesse horário também posso. Eu coloco a hora que vou me deitar no blog, porque qualquer hora é hora. Durmo muito bem e acordo bastante disposta.

É muito chato isso? Não leia. O meu blog tem esse formato:
·         Hora de acordar
·         O que eu comi
·         O que eu fiz
·         O que estou lendo
·         O que estou vendo
·         Hora de deitar (que ninguém é de ferro).
           
            Fui dormir às 23h03min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário