sábado, 26 de janeiro de 2013

28 de novembro de 2012 (4ª. feira)


Levantei-me às 6h50min. Comi uma fatia de melão e fui tomar banho. Tomei 1 xícara de leite com Nescau e granola, 3 torradas Bauducco com mel. Fui para a Magalhães Neto tomar o ônibus até o Hospital Sarah. Lá tomei o ônibus para o CAB-Sussuarana. Fui até o ponto do ônibus vermelhinho do CAB e tomei o ônibus que já estava no ponto. Cheguei à Fundação Luís Eduardo Magalhães, onde acontecia o Seminário PREPARE-SE. A atendente disse que eu não receberia o Certificado. Falei: “tudo bem”.

Assisti a várias palestras. Depois tivemos um lanche que já vinha embalado: sanduíche de queijo, uma barra de cereal, maçã e suco de uva. Mais uma palestra. Encerrou às 12h30min. Tomei um ônibus até a Madeireira Brotas. Veio rapidinho... Mas o ônibus para a Magalhães Neto (Hospital da Bahia) levou 50 minutos para chegar.

Almocei salada, macarrão com camarão e coca-cola.

Fui ao Cartório para fazer a Certidão de Interdições e Tutelas. Ficou para o dia seguinte.

Comi biscoito Paciência.

Fui dormir às 23h05min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário