sábado, 26 de janeiro de 2013

25 de dezembro de 2012 (3ª. feira)


Levantei-me às 5h00min. Comi 1 fatia de mamão. João Gilberto me levou ao Aeroporto Tom Jobim (Galeão). O avião atrasou duas horas devido ao pessoal de terra. Havia apenas duas atendentes para a enorme fila que se formava com passageiros para Recife, Salvador, Guarulhos, Florianópolis e Porto Alegre.

A Avianca, atualmente, é a melhor empresa aérea. Ofereceu um lanche muito bom: sanduíche quente que eu o fiz acompanhar de água.

Cheguei no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães (antigo 2 de Julho) e Joana e Thiago já estavam me esperando. Fomos almoçar na casa de Gal (irmã de Zeinho [pai de Thiago, meu genro)]. Estavam lá Zeinho, Ajurimar, Da. Edmea, as filhas, netas e bisneto. Ajurimar me deu uma boa nécessaire.

Chegamos, finalmente, em casa. Fui dormir às 22h19min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário