domingo, 27 de janeiro de 2013

23 de janeiro de 2013 (4ª. feira)


Levantei-me às 7h23min. Tomei banho, café da manhã: mamão, 1 xícara de leite, achocolatado Alpino, granola e torrada com mel. Fui ao Tribunal de Contas do Estado e o Sr. Antônio Filho já estava analisando o processo. Ele me disse que o cálculo estava certo porque foi feito em cima da média dos últimos 10 anos e que era lei. Mas como o cálculo foi feito de 2000 até 2010 e teria que ter sido feito de 2002 até 2012, ele refará os cálculos de novo e vai encaminhar para a Suprev. Vou aguardar.

Para ir ao Tribunal esperei 20 minutos pelo ônibus. Para voltar esperei uns 10 minutos o ônibus vermelhinho. Saltei 2 pontos após. Esperei uns minutinhos (talvez uns 10 ou mais) até a Madeireira Brotas. No entanto, lá esperei durante 1h20min! Um absurdo!

Almocei salada e filezinho de frango com quiabo. Estava muito bom.

Li o Jornal A Tarde e a revista Veja. Fiz palavras cruzadas e sudoku. Vim para o computador.

Telefonei para a Pilica (Luciane Elisa Nolasco Marques), minha prima de Mato Grosso do Sul que fazia aniversário. Matamos a saudade.

Lanchei uma salada de frutas.

Vi televisão, li o jornal, fiz palavras cruzadas e sudoku e fui dormir às 23h10min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário