sábado, 26 de janeiro de 2013

29 de novembro de 2012 (5ª. feira)


Levantei-me às 6 horas. Comi uma fatia de melão e fui tomar banho. Tomei 1 xícara de leite com Nescau e granola, 3 torradas Bauducco com geleia de goiaba. Fui para a Magalhães Neto tomar o ônibus até o Hospital Sarah. Lá tomei o ônibus para o CAB-Sussuarana. Fui até o ponto do ônibus vermelhinho do CAB, mas fui de carona com uma colega até a Fundação Luís Eduardo Magalhães, onde acontecia o Seminário PREPARE-SE.

Chegamos atrasadas, apesar da carona. Estava falando um coronel da Polícia. Ele se apresentou bem, porém o assunto não me dizia respeito. Cochilei um pouquinho. Depois uma menina falou e mau. Saí antes do término. Fui ao sanitário e não voltei mais.  Merendei um sanduíche com sardinha, suco de uva, 1 barra de cereal e 1 maçã.

O próximo palestrante foi Michel, do SEBRAE. Muito, muito bom. Excelente. Depois foi um rapaz do PROCON. Bom também. Mas superar ou igualar a Michel é bem difícil. Na saída, tomei o ônibus vermelhinho até a Av. Paralela. Na Av. Paralela tomei um ônibus até a Lapa. Almocei macarrão com 4 queijos e bife de carne suína no Shopping Center Lapa. Paguei R$ 9,90. De lá fui a pé até a Barroquinha. Da Barroquinha fui a pé até o Shopping Baixa dos Sapateiros (Anexo do Cartório da 31ª. Circunscrição) para extrair a Certidão.

Voltei para casa. Graças a Deus hoje o trânsito estava ótimo. Mas ontem... Tomei um ônibus até a Rua Heitor Dias. Lá tomei um ônibus até a Madeireira Brotas, de onde parti para a Pituba (de ônibus, claro). Hoje tomei 5 ônibus de linhas diferentes mais uma carona de carro.

 Dei esmola para o pedinte que queria comprar um lanche, para um pedinte que também estava com fome. Dei coca-cola para um maneta. Foi o dia das esmolas!

Cheguei a casa às 17 horas cheia de cansaço. Merendei um pão francês, branco, com manteiga.

Fui dormir às 22h54min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário