sábado, 19 de janeiro de 2013

01 de novembro de 2012 (5ª. feira)

Levantei-me às 6h46min com 58kg800. Tomei o café da manhã: leite, chocolate, granola, 4 torradas com geleia de laranja. Fui à Academia e ao Salão Shalom. Fiz unha da mão com Carine (R$ 10,00), unha do pé com Aline (R$ 10,00), sobrancelha com Rita (15,00) e corte de cabelo, também com Rita (R$ 25,00). Dei R$ 2,00 de gorjeta para cada uma menos para Rita porque esqueci de levar o dinheiro. Paguei com cheque.
Almocei salada, aipim, arroz e carne. Sobremesa: biscoito integral Nestlé com leite condensado. Dei aula de expressões com potência para Rebeca. Lanchei 2 pedacinhos de mamão e 1 tangerina. Fui à aula de Pilates. Não foi ninguém além de mim. Fui sozinha. Então Álvaro pode me dar toda a atenção do mundo. Verdadeiro ‘personal trainer’
Voltei e comi uma salada deliciosa do Tio Juana. Vi televisão: Salve Jorge e A Grande Família.
Fui dormir às 24 horas e dezessete minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário