sábado, 26 de janeiro de 2013

30 de novembro de 2012 (6ª. feira)


Levantei-me às 5h33min. Comi uma fatia de melão e fui tomar banho. Tomei 1 xícara de leite com Nescau e granola, 3 torradas Bauducco com mel. Fui para a Magalhães Neto tomar o ônibus até o Hospital Sarah. Lá tomei o ônibus para o CAB-Sussuarana. Fui até o ponto do ônibus vermelhinho do CAB, veio o ônibus e eu fui até a Fundação Luís Eduardo Magalhães, onde acontecia o Seminário PREPARE-SE.

Ocorreram 3 palestras: do tenente-coronel Adriano. Boa. Depois Joana Pinheiro que não é a minha filha). Intervalo. Entrega de placa comemorativa e certificado. Eu recebi o meu (lembra que a atendente disse que eu não receberia?). Pois é, recebi. Vim para casa de carona com Edna Porto. O carinho dela me comoveu. Mudou seu roteiro só para me trazer.
           
            Almocei salada, arroz, feijão e bife. Fui ao Shopping Salvador, de ônibus. Fui ao Zitto Consertos para colocar o pino da pulseira de meu relógio que estava na garantia. Não precisou nem eu mostrar nota. O funcionário me reconheceu logo. Arrumou a pulseira rapidinho. Foi bom porque eu estava com pressa. Fui ao Correio postar uma carta para Joãozinho. Voltei e dei uma aula de Logaritmos para Fernanda.

Lanchei 8 uvas, uma banana maçã e uma laranja. Às 21 horas fui para a Academia. No retorno comi um “nugget” e meio copo de vinho.

Fui dormir às 23h23min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário