domingo, 27 de janeiro de 2013

10 de janeiro de 2013 (5ª. feira)


Levantei-me às 6h31min. Tomei café da manhã: mamão, ½ copo de leite com achocolatado Alpino, granola, 3 torradas de pão francês com mel, 1 sanduíche de bisnaguito (15g) com manteiga e queijo. Tomei banho de água fria. Não fui para a Academia porque fui para o Cartório apanhar a Certidão. Finalmente, consegui! Ufa!... Mas a novela não parou aí. Eu ainda teria que reconhecer a firma de quem assinou a Certidão.
           
            Almocei abacaxi, arroz, bife, ovo e purê de batata. Li o jornal A Tarde e a Revista Isto É e um pouquinho do livro Nunca se case com uma mulher de pés grandes. Fiz palavras cruzadas e sudoku.
           
            Fui ao Pituba Parque Center no Cartório do 12º. Ofício. Lá eles não reconheceram a assinatura e, portanto, não a reconheceram.

Fui dormir às 22h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário