domingo, 27 de janeiro de 2013

22 de janeiro de 2013 (3ª. feira)


Levantei-me às 5h20min. Tomei banho frio, café da manhã: mamão, 1 xícara de leite, achocolatado Alpino, granola e Magic Toast com mel. Fui à 22ª. Vara dos Feitos de Relações de Consumo Cíveis e Comerciais, no Fórum Ruy Barbosa. Minha advogada, que eu não conhecia, muito simpática, se apresentou e conversamos um pouco e eu me inteirei da ação. Tratava-se da correção dos juros referente à inflação Collor.

Na mesa de conciliação é que eu fiquei sabendo que se referia à correção de uma poupança de Joana, do ano de 1986, quando era em cruzeiros e Joana ainda se chamava Joana Vieira de Rezende. Depois disso seu nome mudou duas vezes: Joana de Rezende Pinheiro e Joana Rezende Pinheiro de Matos. A advogada do Banco Itaú, Dra. Cláudia, disse que não poderíamos continuar porque eu, autora, não tinha procuração da dona da conta. Então minha advogada propôs resolver este problema. Pediu que telefonasse hoje para ela. Telefonei, mas ninguém atendeu. Resolvi passar um e-mail.

Fui ao supermercado e comprei: abacate, abacaxi, abobrinha, alface hidropônica, bacon, banana passa, banana prata, berinjela, biscoito, chuchu, filezinho de frango, geleia, laranja, linguiça, mamão, manga, mel, melancia, pão de queijo, pepino, pera, presunto, queijo, queijo fatiado, quiabo, ração whiskas (500g), refrigerante (200ml), tangerina, salpresa, tomate, torrada. Tudo num total de R$ 116,89.

À noite fui à Academia.

Lanchei 1 tigela de salada de frutas e 1 banana cozida.

Fui dormir às 23h39min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário