quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

25 de outubro de 2012 (5ª. feira)

Levantei-me às 7h37min e dei ração para os gatos. Fui tomar o café da manhã: melão, chá preto, 1 sanduíche de pão francês duro com queijo e 2 torradas com geleia de goiaba. Não fui à Academia porque estava toda “quebrada” devido ao Pilates no dia anterior.

Fui ao Citibank saber meu saldo e retirei R$ 20,00. Fui, também ao SAC tomar informações sobre Certidão Negativa de Interdições e Tutelas de Salvador. Nada feito. A atendente me disse que fazia parte das Certidões Cíveis e Criminais que eu havia tirado anteriormente. Depois fui trocar as pulseiras de dois relógios e o vidro de um deles. Achei caro: R$ 85,00! Até achei que deveria ter ido ver em outro lugar. Ainda fui à Lotérica fazer minha fezinha. Recebi R$ 2,00 da Loteria Federal e R$ 1,50 da Tele Sena. Um dia, se Deus quiser vou ganhar um tanto necessário para quitar o apartamento.

Li o jornal, fiz palavras cruzadas e sudoku. Varri a casa (isso é importante registrar: varrer!) e fiquei com dor nos quadris (lombar ou “nos quartos”, como diria minha avó). Dei aula para Rebeca de 15 as 17 horas. Vi televisão: o jornal da Band, o da Globo, Horário Eleitoral, novela Guerra dos Sexos (que não assisto, mas, devido ao Horário Eleitoral, tive que assistir) e a novela Salve Jorge (estou gostando).

Fui dormir às 23h02min. Eu não havia dormido ainda e olhei no celular e vi a hora: eram 23h37min e notei que estava tudo apagado. Também nos edifícios vizinhos. Levantei e fui verificar na tomada. Não havia luz realmente. À meia-noite Thiago chegou e disse que o apagão foi em todo o Nordeste. Aí perdi o sono. Fui dormir, mais ou menos, às 3h30min quando a energia voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário