domingo, 27 de janeiro de 2013

25 de janeiro de 2013 (6ª. feira)


Levantei-me às 7h05min. Tomei banho, café da manhã, li o jornal... Até queria ir fazer as unhas, mas me deu uma preguiça... Cansaço não era... não sei se é da idade... se isso acontece de vez em quando. Alguma indisposição, talvez... Sei lá...

Nestes últimos dias ando muito, mas muito preguiçosa. De manhã não quis ir à Academia. À tarde também não queria. Mas fui. Fui num esforço heróico. Cheguei lá Viviane não estava, tinha viajado para Bonito (MS). Era o aniversário dela. O professor que estava era Murilo – um garotão! Aliás, na minha idade, todos os outros são garotos e garotas.

Estava muito pensativa na proposta de emprego no Rio de Janeiro, na SRZD, que o Sidney havia me feito. Acho que ele está preocupado com minha solidão. Ele quer me dar ocupação. Penso isso. Fiquei de lhe dar uma resposta em março, quando Joana vai para o apartamento dela. Não quero me desfazer deste apartamento, pelo menos por enquanto. Morar com filho, nem pensar. Quero minha independência. Fernanda, minha nora, até conversou comigo, falando para eu comprar um apartamento perto da casa dela. Achei bonitinho o gesto dela. Fiquei de pensar. Joana também me propôs comprar ou alugar um apartamento perto do dela. Aqui em Salvador fico na Magno Valente mesmo. As coisas estão neste pé: estou numa encruzilhada.

Joana havia saído com Thiago e confesso que fiquei preocupada. Só fui dormir a 1h35min.

O negócio é o seguinte: eu tenho que me desapegar um pouco dos objetos, das coisas, do apartamento, dos pensamentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário