sábado, 26 de janeiro de 2013

31 de dezembro de 2012 (2ª. feira)


Levantei-me às 6h46min. Dei comida para os gatos. Tomei o café da manhã: leite, Nescau, granola, 4 grãos de amendoim, torradinhas de pão francês e 2 biscoitos cream cracker.  Chamei o taxi do Aquárius Taxis. Fui até o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Cheguei cedo lá, mas o avião para Ilhéus chegou atrasado. O piloto disse que pretendia tirar o atraso de 50 minutos. Claro que não foi possível. Mas o voo que deveria ser de 50 minutos ele fez em 25 minutos. Chegamos ao Aeroporto de Ilhéus, às 12h25. Joana não estava pegou o maior engarrafamento. Aliás, esta passagem de avião me foi ofertada por minha filha, Joana. Ela é um amor. Ultimamente ela me tem proporcionado as melhores coisas.

Fomos ao Hipermercado Itão. Amei. Limpo, organizado e com todos os produtos que se possa imaginar e não é caro. Eu sonhava em conhecer Ilhéus e tive a melhor das impressões. Fomos para a casa de Zeinho e Ajurimar, sogros de minha fila. Joana me levou à praia de Mar e Sol. O condomínio em que Ajurimar mora é muito grande e bom. No fundo do Condomínio está a praia. É um privilégio morar assim.

Voltei e jantei uma feijoada deliciosíssima que só Ajurimar sabe fazer. Parece uma feijoada carioca, faltando apenas a couve fininha refogada e a laranja. No mais, nota 10! Feijoada e farofa... depois chegou o réveillon com direito a leitão assado e tudo o mais. Foi uma alegria só. Havia umas 20 pessoas. 

Fui dormir à 1h30min. Fui a primeira a se deitar. Apesar do som alto e da luz brilhante, dormi como um anjinho. Quando às 4h30 desligaram o som, senti falta dele. Demorei a dormir. Joana às 5 horas lavou toda a louça. Depois foi à praia. Catou lixo e tudo. Ela foi dormir por volta das 8 horas da manhã, quando foi 11 horas ela se levantou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário