sábado, 26 de janeiro de 2013

25 de novembro de 2012 (domingo)


Levantei-me às 7 horas e 19 minutos. No café da manhã comi mamão, quatro torradas Bauducco com geleia de goiaba e 1 xícara vitamina de banana maçã, com Nescau e canela.

Hoje é aniversário de Joana. Ela está fazendo 28 anos. À meia-noite lhe dei um abraço. Depois às 8h30min lhe dei outro abraço. Cozinhei banana para ela.

Fomos almoçar no Ki-Mukeka (eu, Joana e Thiago). De entrada comemos acarajé e abará. Prato principal: moqueca de camarão, arroz branco, feijão, farofa amarela, salada de tomate, vatapá e café expresso. Fomos ao Sam’s e me associei, pagando R$ 60,00, valor anual. Comprei 1 cadeira de praia por R$ 109,94 e 1 guarda-sol por R$ 69,97 de presente pelo aniversário de Joana.

Joana é meu docinho de coco, muito querida, muito amada. Ela veio ao mundo sem ser formalmente encomendada. Aconteceu. Foi um presente de Deus. Sem papel de presente. E precisava? Eu a criei com muita dificuldade até os 5 anos, mas a partir daí foram só luzes, flores, flash...

Fui dormir às 23h56min.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário